Como EVITAR que o GOVERNO te proíba de VENDER quando você está sem internet

Como EVITAR que o GOVERNO te proíba de VENDER quando você está sem internet

O que aconteceria se você passasse o dia inteiro sem VENDER?

E o pior, se isso acontecesse porque o GOVERNO TE PROIBIU?

Se tem uma coisa que move a empresa, são as VENDAS. Toda empresa precisa vender e quando dizemos que, queremos crescer, isso vem associado ao aumento de VENDAS. Há uma frase que diz: “se não está havendo vendas na empresa, todo mundo fica triste.”

Neste momento, estou escrevendo esse texto pois, aconteceu algo comigo. Fui em uma loja e ela estava sem internet, e me deparei com uma situação que me deixou triste pela empresária, ela não podia vender.

Ela me explicou que o fornecedor dela enviou os dados para o governo de forma errada quando fez a CONTINGÊNCIA (vendas realizadas quando a loja estava sem internet). Por fazer o envio de dados de forma errada, o GOVERNO informou para ela que por UM ANO, isso mesmo, UM ANO, não aceitaria mais que ela vendesse quando estivesse sem internet, pois, o GOVERNO não aceitaria o envio das fiscais quando a internet voltasse.

Eu sei o que é isso, dependemos de muitas coisas: colaboradores, máquinas, fornecedores, clientes e, da INTERNET. Já pensou que estar sem INTERNET pode fazer com que fique um dia inteiro sem faturar, sem emitir nota fiscal, sem VENDER? Já pensou que o cliente vai comprar de um concorrente e talvez não volte mais? Já pensou que todo o planejamento financeiro da empresa para o mês que você fez pode ir por água abaixo, por algo que você não sabia e, sinceramente, não é seu papel entender essas coisas.

Eu deixei o meu contato com ela, realmente fiquei comovido com a situação, e por isso resolvi escrever sobre isso, porque não quero ter que ver uma pessoa passar por isso de novo, principalmente porque sei como resolver, prevenir para que isso jamais ocorra.

Para isso, confira abaixo um vídeo exclusivo e gratuito que preparamos para você, sobre como evitar que o governo te proíba de faturar quando você está sem internet.

ACESSAR VÍDEO EXCLUSIVO

Quero deixar aqui uma mensagem, se você tiver alguma dúvida sobre isso e deseja ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato conosco do Grupo In4 e fale com um consultor, você vai receber a informação necessária.

Desejo uma semana de ÓTIMAS VENDAS, MESMO SEM INTERNET.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *