VOCÊ não emite nota fiscal, NÓS SIM

VOCÊ não emite nota fiscal, NÓS SIM

Você já passou pelo momento de precisar emitir uma nota fiscal e não conseguir?

Muitas vezes nesse momento você já deve ter pensado que tanta tecnologia deixou as coisas mais difíceis, afinal, com apenas um bloco de notas fiscais impressas tudo era resolvido a mão. Algumas vezes você apenas deseja fazer uma venda e é impedido de fazer isso por algo que não está no teu controle. Você já se sentiu frustrado e desanimado, pois, de todas as suas atividades, essa é uma das únicas que não pode esperar, afinal, você quer atender seu cliente.

Imagine quantas vendas você poderia estar fazendo diariamente se não tivesse nenhum problema com a emissão de notas fiscais. Imagine quanto tempo de trabalho os colaboradores da empresa ficam parados apenas aguardando a emissão da nota fiscal para realizar o trabalho delas. O custo que terá com relação a multas aplicadas a sua empresa por não enviar as informações de notas fiscais corretamente para o GOVERNO.

Você não precisa se PREOCUPAR com nada disso, se tiver o PARCEIRO certo para seu negócio. Problemas sempre vão existir e você sabe disso, mas, o que você deve estar atento é se o SEU PARCEIRO dá a devida prioridade quando os problemas acontecem. O PARCEIRO CORRETO é aquele que prioriza a SUA NECESSIDADE, ele entende a sua dor, ele se importa com seu negócio, ele possui um suporte fora do expediente para não permitir que você deixe de VENDER.

Temos o caso de um cliente que após as 18 horas não tinha nenhum canal de suporte com o FORNECEDOR, ele que não conseguia emitir sua nota fiscal. Nas palavras dele, encontrou um PARCEIRO, porque foi explicado que SEMPRE estaríamos com um canal de suporte para ajudá-lo. REPITO, problemas podem existir, a questão é se você tem um FORNECEDOR ou um PARCEIRO para ajudar você.

Se você não é um cliente do Grupo In4, verifique se você tem um PARCEIRO, EXIJA um canal de comunicação que permitirá que você VENDA SEMPRE, afinal, para a relação continuar existindo vocês dois devem ter/manter um relacionamento GANHA / GANHA. Se você já está convencido que não tem um PARCEIRO, entre em contato conosco, veja como funciona nosso canal de suporte, tire todas as dúvidas, dê um fim nessa situação que tem te incomodado. Se você espera resultados diferentes, busque um PARCEIRO que te dá a devida importância, não adie o SEU SUCESSO.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *