E se emitir nota fiscal não fosse um problema?

E se emitir nota fiscal não fosse um problema?

Se você está passando ou já passou por um problema de emitir nota fiscal e perdeu a oportunidade de fazer vendas, perdeu clientes e por fim, chegou em casa frustrado simplesmente porque não fez algo que não é a sua responsabilidade resolver, EMITIR NOTA FISCAL, passe por favor dois minutos nesse texto e veja o relato de uma empresária que nos procurou.

Essa empresária nos procurou e disse que uma coisa tem tirado o sono dela, que ela tem procurado se acalmar, mas, tem coisas que está além do poder dela resolver.

Todos os dias quando chega na empresa os caminhões ainda estão no estacionamento e não podem sair e isso porque AS NOTAS FISCAIS AINDA NÃO FORAM EMITIDAS. Ela fica se perguntando, se fosse preciso pintar uma parede, bater um prego, lavar algo, tudo isso eu poderia fazer, mas, o software, sistema, ou seja lá como queiram chamar não está no seu conjunto de habilidades.

Ela não cobra perfeição, afinal, sabe que todos são humanos, ela apenas cobra atenção, que o fornecedor dela de fato se importe com ela. Quando ela vai para casa todos os dias após um dia de trabalho que deveria dar prazer, na verdade ela vai triste, frustrada. Eu te pergunto, você já passou pela situação da Maria? Se sim, você procurou entrar em contato com seu fornecedor?

Você pode estar imaginando que o seu fornecedor SABE, mas, vou lhe falar uma coisa que parece inacreditável, muitas vezes ele não sabe, ele está esperando que você fale.

Será que não tem uma forma mais fácil de emitir nota fiscal?

Você pode estar passando por outro problema que não seja esse de emitir nota fiscal e eu te faço um pedido, fale com o seu fornecedor, a pessoa que te prometeu uma forma mais fácil de administrar sua empresa.

Se você tem dúvidas de como se expressar sobre esse assunto, afinal, é algo que você não entende, fale conosco do Grupo In4, nós queremos muito te ajudar e podemos te dizer o que pedir e como pedir.

As pessoas que trabalham na área de tecnologia falam uma linguagem que só elas entendem e as vezes é preciso alguém para fazer esse intermédio. Fale conosco, vamos manter contato, você não precisa passar pela situação da Maria e nós estamos aqui para TE AJUDAR. Desejo uma ótima semana e que seja uma semana de prazer no trabalho!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *